8° dia da Novena em honra ao Santo Padre Pio

 


Rezemos juntos o 8° dia da Novena a São Pio de Pietrelcina

Oitavo dia

Puro São Pio de Pietrelcina, que tanto amaste os teus filhos espirituais, muitos dos quais conquistaste a Cristo a preço do teu sangue, concede também a nós que não te conhecemos pessoalmente, considerarmos teus filhos espirituais, assim que com a tua paterna proteção, com a sua santa guia, e com a força que obterás do Senhor para nós, poderemos, no momento da morte, encontrar-te as portas do Paraíso na espera da nossa chegada.

“Se me fosse possível, quereria obter do Senhor somente uma coisa: quereria que me dissesse ‘Vá ao Paraíso’, quereria obter essa graça. ‘Senhor, não me deixes ir ao Paraíso até que o último de meus filhos, a última das pessoas confiadas aos meus cuidados sacerdotais, não tenha entrado antes de mim'”.

Coroa do Sagrado Coração de Jesus:

1 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á dado!”, eis que bato, procuro e peço a graça.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

2 – Ó meu Jesus que dissestes: “Em verdade, vos digo: qualquer coisa que pedires ao meu Pai, em meu nome, Ele vô-lo concederei!”, eis que ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu Vos peço a graça.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

3 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo: passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!”, eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!

Oração: Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe. São José, Amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Rezar a Salve Rainha.



Melhores livros do Padre Pio